quarta-feira, 8 de julho de 2009

Homens de valor

A vida realmente pode ser injusta. Pessoas com a descrição citada no título deveriam ser eternas. E será que são? O tempo, as condições muitas vezes podem ser cruéis. Infelizmente, nesse caso, estão sendo. Nesse momento, mais do que nunca percebemos o quanto podemos admirar alguém, mesmo sem uma longa relação, ou um longo conhecimento dessa pessoa.

Todos nós somos preconceituosos. O que muda é a maneira de encarar isso. Alguns resolvem desprezar e se fechar diante de uma estranha primeira impressão, enquanto outros ainda esperam um mínimo conhecimento do ser para criar uma verdadeira opinião. A pessoa a qual me refiro, em partes, calou minha boca. Eu me encaixo no segundo grupo, mas admito que, minha primeira impressão não foi das melhores. Primeira impressão que logo foi sendo quebrada, com uma demonstração imensa de lucidez e afeto, de uma pessoa de bem, que valoriza todos aqueles que estão ao seu redor. E para essa mudança de opinião, não foi necessário esforço, não foi necessário forçar nada. Foi necessário apenas o seu carisma natural para me fazer crer mais uma vez que nem tudo é o que parece. Que o ser humano pode ser uma figura bela, pura, e agradável, independentemente das aparências. E se mostrou forte. Forte, pois mesmo diante de muitas circunstâncias, ser um homem de ótimo caráter.

A pessoa em questão nesse singelo post se encaixa na descrição do título. Um homem que com atos e palavras consegue mudar opiniões, acabar com preconceitos e encantar a todos que por algum motivo, se relacionaram com ele.


Diante dos fatos citados... Cheguei a uma conclusão: homens de valor são eternos.

Independentemente do que possa acontecer daqui pra frente, você se imortalizou para todos os que por qualquer motivo estiveram próximos de você. E nesse momento, o que eu posso dizer é um sincero obrigado. Por, mesmo sem uma proximidade me fazer enxergar o seu valor, e crer que muitos outros como você estão por aí, superando desafios, como o que você superará em breve.

FORÇA THIAGÃO! A FAMÍLIA ESTÁ COM VOCÊ!
E eu ainda vou cumprir minha promessa de assistir um show seu. Tenha certeza disso.

Abraços esperançosos, from PANZ.

2 comentários:

  1. O Thiagão vai sair dessa!! Ele é uma das pessoas que eu mais admiro e nem tenho palavras pra descrever o quanto gosto dele!

    FORÇA THIAGÃO! A FAMÍLIA ESTÁ COM VOCÊ! [2]

    ResponderExcluir
  2. Concordo...ele tem muita força pra sair dessa ! Estamos torcendo muito !

    ResponderExcluir