sexta-feira, 24 de julho de 2009

ORKONTRO METAL JAM (11/07/09)

Bem, aqui estamos família IMB em mais um dia de encontro, Diversão e o Evento da noite são dois na verdade!Começando pelo Metal Jam: Sábado chuvoso por vezes frio,
 mas dentro do local realizado no clube América na Tijuca fervia num melhor evento de Metal
 cover que eu já tinha ido, do chat estavam presentes: Eu (Leandro), Diego, Thayná,
 Dellon, Senhorita Calazans, Padro que assumiu o posto tão desejado, 
a grade em frente ao palco. 
A noite estava excelente, cerveja barata, som de qualidade, bandas fiéis aos seus ídolos.
 
Depois de muita conversa e algumas latas, 
saímos para mais uma empreitada e antes vários dogões para resistir à maratona, 
destino final o famoso Heavy Duty.
Chegando lá rolou um estranhamento de minha parte, normal de quem nunca tinha ido, 
música boa, pista de dança pulsante e uma sessão de cinema para os para casais se misturarem.
 Olhando algumas pegações e dando voltas demoradas, 
curti na minha sabendo que o gás tinha acabado para mais bebidas (risos). 
Uma noite excelente, boas companhias, lugares que me agradam. Apesar da ausência de alguns,
 valeu e muito...

(Leandro Cruz)


3 comentários:

  1. oi Raquel, pode me escrever no mftfreitas@hotmail.com, esse é msn tambem! ate mais!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Samara.

    Pode ser sim o URL do Twitter.

    Beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir