segunda-feira, 13 de julho de 2009

Veneno

Minha realidade não tem rumo
Ela não sabe mais o que é certo ou o que é errado
Ando e não sei pra onde ando.
Na minha cabeça, todos os pensamentos possíveis.
Porque, no final, inevitavelmente, a gente sempre sabe o que poderia ter feito
Mas o erro é inerente aos humanos
E quando eu penso que tudo já me foi feito
Eu vejo que ainda há muita coisa pra acontecer
Levantar, é mais que um esforço
É anti-gravitacional
A vida me mata
Aos pouquinhos, com doses diárias, bem administradas
De um veneno chamado ilusão.
Não tem bebida, não tem amor, não tem gente.
Isso, eu chamo de fundo do poço
E sair dele eu ainda não sei.


Comentem, se quiserem ^^
Beijos a todos.

2 comentários:

  1. Não quero comentar. Sorry :O

    Arrependimento, preguiça e desanimo? NEVER!
    Faça como eu, estique as pernas, junte as mãos, olhe pro teto e sorria 8D

    ResponderExcluir