segunda-feira, 29 de junho de 2009

Como tudo Começou

Êtá Caralho!!!

Esta é "A FAMÍLIA".

Composta por Samara ( A pirralha Revoltada )
Diego ( Panz )
Gustavo ( GustaVINHO )
Bruno ( Bruneco )
Carolina ( Carole/Caralhe )
Fernando ( FêfêzÝnhÚ )
Pedro ( Padro )
Luiz Gabriel ( Lúúh )
Dellon ( Dellete )
Jessica ( Loirinha show de bola )
Tássia ( Faísca )
Dani ( The voice )
Natália ( Ac/dc )
Leandro ( Gordim,Véio e colírio )
Luan ( Laun/Passivo )
Luis ( Jimmy neutron )
_______________________________________________________
Alguns não participam frequêntemente...
Tais como :

Thiagão ( The Ripper )
Guilherme ( Güi )
Fernando ( Capitão )
Paulo ( Eddie )

Tay ( Guri do Ovo maltine )

Thayná ( Guria da Letra cor-de-rosa )

____________________________________________


Cada ser é importante para a nossa família.

Tudo começou numa comunidade chamada IRON MAIDEN BRASIL.
Lá Conhecemos uns aos outros.

Comigo Samara, não foi tão fácil conquistar o espaço não.
Eu tinha uma meta a seguir, conseguir entrar no show do Maiden.

Alguns riram do meu desespero por ter apenas 14 anos e a classificação ser 16.
Sem saber o que fazer, entrei na comunidade pra receber uma luz.
E lá ocorreu muitas discussões .
Conquistei cada um de lá pelo meu caráter,pela minha sinceridade.

Dia (13/03/09) ( Sexta-feira ).
 ( 06:00 AM ) Chegou a hora de ir no aeroporto para falar com os "CARAS".
marcamos Bruneco,Dellon,Luiz e eu na central do Brasil.

Sem conhecer ninguém, fui assim mesmo, e levei Jessica, que no momento nunca tinha postado na comunidade.
encontramos Bruneco,Luiz e Dellon lá...
E partimos para o aeroporto.

Quando chegamos lá, tinha alguns fãs de Maiden...
Ficamos desde 08:00 Am até 17:00 PM Esperando o Avião.
Lá encontramos o FêfêzÝnhÚ.
Chegou o avião, Todos gritanto OLÊ,OLÊ,OLÊ,OLÊ,Maiden... Maiden...
Quando o avião pousou, foi a maior correria.
Todos se espalharam ... formamos grupos e Luiz e Bruneco foram pra outra porta...

Então,Dellon,Jessica,eu e mais um grupo Fomos para o Intercontinental,hotel em que eles se hospedariam.
Chegando lá encontrei o Luiz e conheci GustaVINHO.
Bruneco Tinha ido embora por problemas ocorridos...
Enfim,quando chegamos Luiz tinha falado que eles tinham acabado de subir para o hotel.
O primeiro a ver la´foi o Nicko.. e depois bruce, não aguentei e chorei (CHORONA,CHORONA,CHORONA).
Não por ser fã da banda, coisa que eu NÃO SOU mais por EMOção.

Beleza...
Depois disso ficamos até 00:30 lá...
Eu desesperada porque não tinha durmido ainda, e eram dois dias sem durmir.

Logo após pegarmos o Ônibus para Central, Quem chega lá? ADRIAN SMITH...

(Obs: Dellon me culpa até hoje por não ter tirado foto com o Adrian, só pelo meu desespero de querer durmir e por bronca da senhora minha mãe).

Tá, Acabou que durmi na casa da Jessica...

Dia (14/03/09) ( Sábado ).

Um dia memorável, chegou o dia do SHOW!
Saí da casa da Jessica e vim direto para casa isso umas 08:00 AM.
Descansei um pouco enrolei um cadim e fui me banhar.
Ela chegou eu me arrumei e nóis vimos a reportagem sobre o Ed force One (Avião da banda).
Fomos para a APOTEOSE...
Chegamos lá umas 15:00 AM.
Como tinha feito umas amizades no aeroporto puxei o FêfêzÝnhÚ e fomos lá pra frente...
Dai chegaram o Thiagão,Bruneco....
18:00 (Pm) A Abertura dos portões...
Todos saímos correndo para tentar a grade mas, já tinha gente lá...
Fiquei a um cara da grade e Bruneco atrás de mim (SEM MALDADES).
Tá, assistimos o show e talzs, eu passei mau, Bruneco serviu de ventilador (Blééh).
E eu finalmente consegui a GRADE *-*.
Logo após o show na hora em que o Steve jogou a munhequeira, ela bateu no meu dedo e caiu fora da grade, desespero total, chorei lá pra conseguir e nada....
Enfim, saí chorando do show.
Encontrei um pessoal e o pessoal da comunidade....

Fomos todos para casa...
E é assim que começa a história da FAMÍLIA IRON MAIDEN BRASIL.
(
Raquel Samara Trindade Ribeiro ) .


Por : Pirralha Revoltada.


5 comentários:

  1. \o/ vice post!
    Eu não estive nessas, infelizmente );
    Engraçado que pra quem ler dá a impressão de que o Adrian Smith tava no meio da Central, tranquilão :P

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Legal o Blog! O cantinho da galera!! Realmente, nós viramos uma família mesmo, mesmo alguns nem sempre estando presente nos orkontros, como eu, por exemplo, rs! Mas estou sempre no chat!! Valeu, galera, vcs todos são muito fodas!!!

    FOR THOSE ABOUT TO ROCK....WE SALUTE YOU!!!

    ResponderExcluir
  4. se eu tivesse conhecido vcs antes , poderiam entrar no hotel e falar com a banda inteira :S mas 2011 isso nao falhará. =D mes q vem devo me reunir com um grande contato meu , kem kiser comparecer ao encontro , fale cmg no msn : dkbr_ls@hotmail.com

    abraço a todos!

    ResponderExcluir
  5. Esse é o blog, chegou na hora certa! Parabéns

    ResponderExcluir