segunda-feira, 29 de junho de 2009

[PLANO] - The IMBRio's Soccer

Fala galera! Meu primeiro post aqui!!
\o/

Se liguem , todo carioca gosta (e deve) de uma boa pelada , certo?
O que acham de reunirmos aquele sabadão gostoso e marcar um joguinho?
Cervejas , traves , grama ou quadra , bolas e a gente !

Pra variar , quem puder trazer um sonzinho , tocar um Metal não me soa mal , correto?

Agora , quem estiver disposto , escreva sua possível presença nos comentários!


* Atualizarei este tópico sempre que possível com data e locais e integrantes de cada time.

***Capitães a definir.***

7 comentários:

  1. Peladas rulam. Eu adoro peladas, vc não? 8D
    Eu já falei que vou, porra!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, eu topo, amis tenho que ser árbitra baba*

    ResponderExcluir
  3. P/ mim posso ser gandula....aeuhaeuhae...zoaa...
    Lateral... o/

    ResponderExcluir
  4. Estou dentro, fataço!
    E ficarei de zagueira 8)
    Vamos marcar logo, daqui a pouco acabam as férias .-.

    UP THE IRONS!

    ResponderExcluir