segunda-feira, 29 de junho de 2009

ORKONTROS

Orkontros:

Aeroporto Maiden.(13/03/09) ( Bruneco,Samara,Dellon,Jessica,FêfêzinhÚ e Luiz Gabriel ).
Show do Kiss (08/04/09) ( Bruneco,Gustavo,Leandro,Jessica,Dellon,Samara,Thiagão e Tássia ).
Luau da pegação / Flight 666 (21/04/09) ( Gustavo,Dellon,Luiz Gabriel,Jessica,Tássia,Samara e Dani ).
Luau em Ipanema (24/04/09) ( Padro,Bruneco,Luis,Luan,Dellon,Jessica,Bruneco,Diego e Samara ).
Lapa (01/05/09) ( Tassia,Samara,Dellon e Jessica ).
Luau em Ipanema [2] ( 09/05/09 ) ( Padro,Samara,Bruneco,Tássia,GustaVINHO,Leandro,Caralhe,Dellon,Jessica,Diego,Luis e Luiz Gabriel).
Show do Heaven and Hell ( 17/05/09 ) ( Bruneco,GustaVINHO,Samara,Padro,Thiagão,Luis,Dellon,Jessica,Danni,Tássia,Luan e Diego ).

Norte-Shopping ( 18/05/09 ) ( Jessica,Dellon,Tássia,Samara e Bruneco ).

Show do Sepultura/Angra ( 29/05/09 ) ( Dellon,Padro,Leandro,Danni,FêfêzinhÚ e Luiz Gabriel )

10º Barra-shoping ( 11/06/09 ) ( Leandro,Caralhe,Diego,Bruneco e Natália ).
11º Show do Massacration ( 20/06/09 ) ( Bruneco,Leandro,Caralhe,Danni,Diego,Luan e Samara).

2 comentários:

  1. Eu tive paciência pra ler tudo, porém assim que comecei a ler o post do Diego eu pensei que fosse o Bru :p

    Ler o post do Lê foi incrivel, realmente a crônica tem tudo a ver com essa família maluca!

    E o post da Raquel quase me fez chorar, relembrar de cada momento pré show, foi realmente emocionante.
    Diferente de alguns da família e ao mesmo tempo com a mesma ansiedade de outros da mesma, eu estava muito calma, até às 18h (corrigindo o horário que a Raquel citou) até ver o Ed Force One e eu comecei a 'cair na real' e pensar "Ok, eles estão aqui".
    Chegando no Hotel esperar, e esperar e daqui a pouco o amor da minha vida sair e falar 'Hello, Hello!' em seguida o Adrian sai também, logo após uma looonga espera, eu entro no bar do Hotel e vejo o sirene anão saio e chamo a Pirralha, nós estramos e ela compra uma coca cola de $7,00, mas nós bebemos ao lado do maior vocalista de Heavy Metal de todos os tempos! Após um não 'MEGA simpático' do segurança nós saimos. Raquel xingando o Bruce e eu encantada de tê-lo visto de tão perto *-*
    Mas o Nicko e a galera, já havia feito valer a pena aquela louca aventura.
    Algumas horas depois, eu estava na Apoteose encontrando o pessoal, e depois é como se minha memória apagasse, lembro muito mal do show da herdeira, e do início de muitas lágrimas e tremedeira do show da minha banda dos sonhos, que eu pensei que morreria sem ver.
    Da arquibancada para a grade, passando por rodinhas em 'Wrathchild' e depois o cara vomitando e eu fazendo os hurns up e entrando em mais rodinha em '2 Minutes'.
    The PHANTOOOM THE PHANTOM OOOF THE OPERAAA! (L)
    THE TROOOOPEEEEEER!
    Rime *-*
    Wasted Years *-*
    HALLOOOOOWED BE THY NAAAAAAAAAA AAAA AAAAME!

    ResponderExcluir
  2. Obs.: A Raquel pegou as piores fotos de TODO MUNDO!
    Incrível --'
    =p

    ResponderExcluir