segunda-feira, 29 de junho de 2009

FILMA NÓIS GALVÃO! \o/

Ihhhhhhhhhh Mané! Ó o blog familiar aí. Apesar da expressão ‘família’ significar algo mais físico(calma, não pensem besteira) como possuir o mesmo sangue, DNA, essas putarias aí. Apesar de que... Família:

s. f.

1. Conjunto de todos os parentes de uma pessoa, e, principalmente, dos que moram com ela.

2. Em sentido mais restrito, marido, mulher e filhos.

3. Infrm. Pessoas que vivem na mesma casa.

4. Conjunto de vocábulos que têm a mesma raiz.

5. Fig. Raça, estirpe; casa.

6. Hist. nat. Grupo de animais, de vegetais, de minerais que têm caracteres comuns.

De família: familiar; íntimo; sem-cerimônia.

Pensando por esse lado, somos uma família. Um bando de animais com coisas em comum. Nem que sejam apenas os caracteres(a.k.a: fonte) usados no MSN por alguns :P
Engraçado uma idéia de um blog. Afinal, as grandes pérolas saem no chat, vide os diversos prints que eu tenho (a)

Mas, além de tudo, é mais uma maneira de organizar o pessoal, quem sabe falar sobre algo decente de forma organizada(pra variar né?), até mesmo pra juntar mais o povo, criar assuntos, discussões, e quem sabe explodir tudo logo(NOT!).

Esse é um primeiro post(meu pelo menos, ainda não sei se será o primeiro do blog), e é razoavelmente triste, devido ao fato de eu estar com uma imensa vontade de escrever, porém sem muita criatividade/assunto para tal, apesar de eu ser um moço com imaginação fértil que mesmo quando resolve falar de nada tira algo decente disso, ou não.

Bom saber que essa idéia da Srta. Raquel de juntar todos aqui no bróguispóti veio de um blog meu super old but gold abandonado que é fodão, apenas pelo fato de eu ter postado nele, algo que acontecerá com esse assim que eu terminar de digitar esse sem graça, pequeno e singelo texto que ninguém lerá por completo, além, claro, da minha pessoa quê está tendo o trabalho de digitar isso.

Ah é, não me apresentei decentemente!

Meu nome é Diego, mas podem me chamar de PANZ, ou Tchurunarublaze, ou até mesmo gatinho malhando(uhu UAEHuaheha). Esse apelido(PANZ) veio de uma longa história(um post no Orkut é uma longa história? O_O), que não será totalmente revelada em breve. Só digo a vocês que é algo bom, MUITO BOM! :}
Engraçado saber que isso tudo começou por causa de um show, de uma banda que eu nem sou tão fã assim, apesar de ter sido o melhor show que eu já fui. Malditos rédbenzi! Vão ouvir forró, sertanejo, pagode pra descobrirem o que é música, porra! Esses Airom Meide não tão com nada, ta ligado mermão?

Fica a dica.

No mais, é isso aí. Postarei frequentemente(sem trema, agora que ocorreu a reforma ortográfica, seu Word maldito!) aqui(ou não, pode ser que me expulsem antes por falta de graça), então podem comemorar.

Parabéns a quem possivelmente leu isso tudo. Eu não teria a mesma paciência.

Partiu Metal Jam dia 11 \o/

Família IMB-RJ em peso lá 8D

Abraços, from PANZ.


2 comentários: